Nokia copia iphone e ipod

13 09 2007
 Por: Yin Yang

não é por nada não… mas depois dizem que a apple não inventa moda. Quando saiu o macos – acho que foi a versão 4 – , lá foi o tio bill e “inventou” a interface do windows 3. Tempos atrás saiu um desktop da sony que é a cara do imac e agora mais um motivo para eu ter a idéia de que a apple lança moda.

O primeiro a ser mostrado é praticamente a mesma interface do ipod comum, com wheel e tudo (o que eu tenho, por isso posso dizer com conhecimento de causa), já o segundo…. não é que é cuspido e esacarrado o iphone/ipod touch?

Aliáss… alguém quer me ajudar a ter um macbookpro?😄

Ps: caramba… tem quase mais linhas de link do que de dados😄


Ações

Information

One response

20 09 2007
Saikyo

Se for mais barato ótimo.
Senão tanto faz : P

See Ya!

Deixe uma resposta

