Sorry…

20 09 2007
por Yin Yang

Fala 05 pessoas que vêem esse blog!

Sinto muito por não estar informando nada nesses tempos, apesar de sair coisas legais, por alguns motivos:

-XXI Semaneng: Semana da engenharia de alimentos, que além de ser o curso que tem 30 vagas, sendo 26 ocupadas por mulheres e 4 por viados, é o curso qeu a semana tem festa TODO DIA. e eu, como amigo pessoal das meninas que organizam este ano, comprei o kit para ir em todas as festas. Ou seja, eu saio umas 10 da noite de casa e só volto as 7 da manhã todo dia dessa semana.

-Projeto Final (PF): o apelido dado aqui para o famoso Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), tb conhecido por “piração final” ou “projeto fatal”. Por causa desse inferninho pessoal, mal tenho tempo qdo acordo para ler muitas noticias e ainda mais filtrar p/ passar aqui.

e por fim, um recado à uma certa pessoa, que utilizou servidores de uma central de Uberlândia/MG: se eu sou tudo isso que gosta de dizer, então pq eu que sou educado e respondo sem xingar? quem que fica perseguindo a pessoa por onde ela ande na net? quem fica vasculhando o orkut do outro a fim de usar essas informações p/ xingar mais ainda? ou seja:: quem é a criança aqui? tá bom.. como não deve entender o que eu quiz dizer antes, aqui vai uma tradução p/ criancinhas:  ACORDA PRA VIDA, SE NÃO QUIZER, VOLTA PRO CHAT DO UOL!


Ações

Information

Deixe uma resposta

