A faculdade e eu 2: InterUnesp 2007

20 11 2007
por Yin Yang

No post anterior eu falei mais das coisas ruins da faculade que qualquer outra coisa, porém seria injusto falar somente mal dela, então decidi fazer uma geral no MAIOR evento universitário do país: o Interunesp.

Para os que não sabem, o Interunesp são os jogos universitários e festas que se encontram todos os campus da Unesp. Há dispoutas com troféis medalhas, pontuação e primeira e segunda divisão inclusive. A diferençaa enrte as divisões são os repasses de verbas, os times que jogam na segunda tentam subir para a primeira e os ad primeira tentam não cair… ou vencer sempre se o campus for bom. No caso do meu campus, está mais para não cair.

Os jogos são divertidos, não só por torcer pelo time, mas também pela integração dos campus… aliás muitos nem vão ver o jogo e ficam na tenda de música para assim poder conhecer um pessoal de looonge, hehehehe.

Novos bons amigos.... do campus de araraquara!

eu fiquei nos jogos que achei interessante e o resto do tempo conhecendo pessoas. conheci um pessoal de araraquara muito legal… vou tentar manter um convivio com eles, assim como tive com um pessoal de bauru no ano anterior.

aí a noite vem a balada…. regada a Original, Boehmia, Orloff, vinho, jurupinga, catuaba, refri e agua á vontade! sobre os show, vou falar deles em separado, comentando O QUE EU ACHEI de cada um deles. sobre a tenda eletrõnica, neste ano foi simplesmnete a melhor de todas, com o melhor cenário… tinha motes psicodélicos no topo da tenda, telões e a pickup estava muito bem equipada.

sobre os jogos, nós fomos até quem bem… mas teve uma injustuça das bravas na disputa da baterias… franca era pra ser a campeã incontestável, mas bauru em segundo e guará em quarto foi ridiculo… todo mundo que falei acho que deveria ser franca, ilha e rio preto (é nóiiiiis na fita!), por terem sido as que mais animaram a galera e que também tiveram coreografias e saíram da batida classica… aliás, bauru roubou a batida de uam musica de ilha na cara dura… aqela batida é registro de ilha, assim como a coreografia facil, heheheh

Primeiro dia (15/11/2007) festa da bata

Nessa festa o pessoal tinha de ir com a bata (ou abadá) para assim conhcer o pessoal e reconhecer doende eram facilmente… é uma das festas mais fáceis de ocorrer uma integração e uma conversa legal.

Jamil e uma noites foi um show que vi até a metade… eles começaram com os grandes sucessos deles e animaram muito o palco 1, porém com as múisicas menos conhecidas fui desanimando e fui pra tenda eletronica. nota: 7,0. depois disso teve tati romero, mas nem vi… tava ocupado na tenda eletronica depois de ter passado no palco 2.

joão lucas e mateus… e depois frei caneca foram o do palco dois… somente no segundo fui um pouco para poder dançar com a mulherada… eles tocam bem e eu danço mal, hauhauahua nota: 7,0 (sem nota pro sertanojo)

Segundo dia (16/11/2007) festa black and white

taí uma festa que não entendi direito o “mote” dela, mas tudo bem…

no palco 1 começou com o show do viva a noite…. foi um bom show viu! achei que eles não eram tão bons assim para animar a platéia por tanto tempo, afinal só os vi antes nos poucos tempos que assisti pânico. nota 8,0. depois disso teve o “UÓ” do teatro mágico…. eu curto até as músicas deles, mas depois de meia hora não aguentava mais ficar parado lá… muito desanimado para uma festa daquelas e também para eu não dormir – estava sem dormir desde antes do primeiro dia – e eu sei que muita gente pode me matar por causa disso, mas a nota é 4,0.

no palco 2 a coisa melhorou muito…. teve capim gordura e eu fiquei dançando forró com uma bela guria, saí pra tenda somente quando parei de dançar com ela. nota 7,5. depois veio cambaio, que peguei lá pelo meio da apresnetação e fui lá para dançar um sambinha raiz com uma outra bela guria. pelo que vi os caras tocam de tudo quanto é tipo de samba. nota 7,0.

Terceiro dia (17/11/2007) festa a fantasia

o dia no qual as pessoas mais demoram para se arrumar e que muitas ficam planejando por meses, hauhauhauhauh. eu fui de BOPE – é aquele mesmo do filme tropa de elite – mas tinha outras pessoas come sse uniforme, inclusive mulheres… teve uma até que usei o jargão modificado “pede pra beijar… pede pra beijar” funcionou pelo menos dessa vez, hauihauhauhau

no palco 1 teve URV, uam bandinha que faz cover do do rappa. mesma merda que tocaram no interuenso de 2006, vi apenas por 1 minuto mas nem precisava amis que isso. nota: 2,0. Depois veio batcaverna e seu estilão carnaval mineiro… nem vi! sem nota.

agora no palco 2, ocorreu a MAIOR injustiça deste interunesp, enquanto os fraquíssimos URV estavam no palco 1, que é muito maior e em local arejado, no palco 2 estava a banda que tem a cara do interunesp: Velhas virgens! eu fiquei nesse show de ponta á ponta na frente… ajudei a mulheres subirem no palco, vi a calcinha da Lili umas n vezes, perdi a voz, gripei, pulei, cantei e depois ainda tirei foto com a Lili. Pouurra, mas é lógico que não vou dar nota 10 pra isso, vou dar nota UM MILHÃO DE REAIS EM BARRAS DE OURO QUE VALEM MAIS QUE DINEHIRO! (sic: silvio santos). deposi teve soul marley… raggae e eu não gosto de raggae nem vi. sem nota.

eu e a Lili dos Velhas Virgens

Quarto dia (18/11/2007) finais

neste dia, não tem mais balada, mas em compensação tem todas as finais de todos os jogos… muita coisa legal ocorrendo fora também nas tendas em volta do estádio e todo mundo reunido no memso local… só isso já deixa mais divertido! chegamos apenas na final de handebol feminino e tomamos uma lavada feia…. ams tudo bem, pelo menos chegamos lá.

resultado final>

campeão de xadrez! vice de handebol feminino e o resto caimos nas semis ou antes. encontrei amigos antigos e fiz novos… senti falta dos jogos alternativos de verdade – coisa que esse pessoal mais novo não sabe o que é – peguei original para beber e bohemia para lavar a caneca, coisa que jamais faria se não fosse lá, fiquei trsite por saber que ilha solteira – “oooo ilha solteira | fica mais um pouquinho| você é admirada | você é admirada | mas é longe pra caralho!”) – ter caído pra segunda divisão, e fui muito feliz!

Quem sabe dou um jeito de ir ano que vem… esperando que veja em ilha!!

ps1> talvez eu edite depois esse post para colocar mais fotos, principalmente das pessoas de campus diferentes que encontrei e/ou as figuras e momentos memoráveis que a memoria da minha camera digital conseguiu pegar, hehehe

ps2> eu sei que nenhum dos tr~es que vou falar JAMAIS irão ver esse blog, ams quero parabenlizar atrasado ao pessoal do Joven Nerd por ter consquistado como o melhor podcast e pelo Alexande Inagaki por ter ganho como melhor webblog em portugues e para o Marcelo Tás por ter ganho como melhor weblog no the Best of the Blogs! Só soube disso enquanto escrevia esse post… parabéns aos três brasileiros que mandaram muito bem e que são bons blogs sim, que eu recomendo inclusive!


Ações

Information

Deixe uma resposta

