E viva a censura!!

10 04 2008
Por Yin Yang

Mais uma vez, nosso país, pode dar mais orgulho aos seres retrógados que amavam a ditadura militar. Depois do bloqueio do youtube, graças a cicarreli, da proibição de jogos como Duken nuken, CS e everquest, lá vem a nova idiotice do nosso magistrado falho:

Segundo matéria que li no MeioBit, escrita por Fabiane Lima, relata o provavél bloqueio do mega-portal de blogs WordPress. Isso, você entendeu bem, o mesmo que eu hospedo este humilde blog!

A justiça brasileira é cada vez estúpida, fazendo com que um problema relatado seja o necessário para banir a escolha de todos. quantas pessoas tem blog no wordpress e que são úteis e que agora pode perder seu direito alienável á expressão? e sso não se categoriza como censura prévia, algo que foi uns dos piores acontecimentos na ditadura militar? não foi por isso que muitos lutaram?

São muitas perguntas, nas quais eu nem sei se tenho como responder, mas uma coisa eu sei: não é por causa de uma imbecil que postou um video embaraçoso de uma mina, que inclusive foi retitado, que se faz com que um canal todo de comunicação seja bloqueado. Se for assim, vamos mandar bloquear os cultos religiosos por alguns taxarem todo RPGista de satanista, por exemplo.

não é por aí! não acho justo por causa de uma (ou poucas) pessoa(s) ter  todo um conteúdo bloqueado, sendo que se tem muita coisa boa e digna. Uns dos problemas relatados para a indicação do bloqueio do portal ao todo foi que era imposível bloquear apenas um subdomínio, ou seja, o site em questão. Olha, eu que não sou um expert no assunto sei muito bem que dá para criar um alias para um subdomínio dentro de um domínio externo em um servidor, só não sei se é possível se pensar deste modo direto em um backbone ou em servidor de grande escala, ou ainda se isso acarerta em muito mais dificuldade e demora nas pequisas.

O fato é que, eu não sei quanto tempo mais este site poderá ser visto por vcs, e não sei ainda que vou fazer, pois eu gosto muito do wordpress e estou sem grana – estou desempregado – para ficar pagando um servidor e registrar um nome para ele. é ridiculo pensar que poderei ter mais gastos por causa de uma decisão judicial na qual eu não sou culpado.

Fica aqui resgistrado minha revolta.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: